La Escriturária

Meu amor pela Palavra de Deus expresso aqui!

Deus ama as diferenças!

"O Senhor, contudo, disse a Samuel: "Não considere sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração". 1 Sm16:7

É isso aí, às vezes nos sentimos inferiores a outras pessoas, não falamos como elas, andamos, vestimos, ou qualquer coisa assim. Isto em alguma parte da nossa vida sempre acontece, é como se fosse uma preparação para uma auto-aceitação.
A verdade é que aqui neste mundo procura-se um padrão. Estamos num mundo padrão, onde as pessoas têm que seguir regras e paradigmas criados por homens,e para Deus tudo é diferente, inclusive você. Deus é inclusive, diferente de muitas igrejas, porque Ele não pede um padrão, mas a beleza da diferença de como seu Espírito Santo se manifesta em cada pessoa.

O Cristianismo tem que ser diferente, os cristãos precisam aprender respeitar, amar e aceitar diferenças. Os valores são os mesmos para todos, claro, mas os aspectos físicos, emocionais, as dúvidas e até mesmos os erros, precisam ser diferenciados.
Porque, afinal de contas, o que importa para Deus é o que há no coração.

4 comentários:

bom.... infelizmente nós ligamos mais pro que as pessoas falam do que pro que Deus pensa

 

Paz
Parabéns pelo Blog Steffi

Continue expondo e levando a palavra de Deus....

Deus nos amou, Deus nos ama, Deus nos amará sempre...

tks

 

sim, nós damos valor pra tudo que vemos, a maioria das pessoas seguem o modismo (eu não), mas não acreditam em Deus, isso é estranho ¬¬

parabens por suas palavras
lindas.

 

Vc tem razão Steffi!!!!!
Não precisamos desses padrões para Deus nos aceitar.
BJOS!!!