La Escriturária

Meu amor pela Palavra de Deus expresso aqui!

Amor leal.


"não nos trata conforme os nossos pecados nem nos retribui conforme as nossas iniqüidades.Pois como os céus se elevam acima da terra, assim é grande o seu amor para com os que o temem;e como o Oriente está longe do Ocidente, assim ele afasta para longe de nós as nossas transgressões.Como um pai tem compaixão de seus filhos, assim o Senhor tem compaixão dos que o temem;pois ele sabe do que somos formados; lembra-se de que somos pó." Sl 103: 10-14

"Mas o amor leal do Senhor, o seu amor eterno, está com os que o temem, e a sua justiça com os filhos dos seus filhos,com os que guardam a sua aliança e se lembram de obedecer aos seus preceitos." Sl 103:17 e 18
Mesmo diante de todos os nossos defeitos, diante de todos os nossos erros, os nossos pecados, o Senhor continua conosco. Porque Ele sabe que se recebermos realmente o que merecemos, não viveríamos sequer um segundo. Tenho me maravilhado, e o amor de Jesus Cristo tem todo dia me constrangido mais e mais. Quando você abre o seu coração para a voz do Senhor, de muitas formas você começa a perceber Sua existência. Ele começa a lhe mostrar as decisões certas, os porquês, as amizades, tudo. Não tenho motivos para reclamar da minha vida, porque a tenho pela infinita misericórdia de Deus. O Seu amor leal. Jesus tem um caminho preparado para todos nós. Tem presentes guardados para nós. Alguma dúvida? Pergunte a Ele. Uma decisão? Pergunte a Ele. Um problema? Peça forças a Ele.








5 comentários:

Steffi,seu blog é muito bonito Parabéns. Deus te abençõe
Estou seguindo seu blog
se puder fazer o mesmo será um prazer
http://cramosilva.blogspot.com

 

lindo texto, parabén pelo blog

http://plugaaki.blogspot.com/

 

Steffi de Castro, Paz... Parabéns pelo seu trabalho neste blog. Muito bom! Estou te seguindo e te convido também a conhecer o meu blog.

Link de acesso:
http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

Att.,

F. A. Netto

 

muito bom esse texto.o versiculo me faz refletir

 

Steffi,

E este amor, por você descrito, é o amor que me falta, sinto falta, deste infinito universo de esperança e paz.

Parabéns pelo texto, não sei como pude ficar tão distante de tais palavras. Foram 4 meses sem blogar, mas eis-me de volta ao recinto dos poetas.

Prometo ser mais assíduo em minhas visitas aqui, até por que gosto muito do seu blog, e adimiro o amor que tens por Jesus. Peço a Ele, que me faça um pouco mais parecido com pessoas como você, um pouco mais criança e menos adulto.

"Por que Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho..."

Está frase nos basta.

Deus lhe abençõe!