La Escriturária

Meu amor pela Palavra de Deus expresso aqui!

Pergunte.


Hoje, tanto para mim quanto para você, hoje, não importa a data que esteja marcada no calendário, não importa a hora. Hoje é sempre dia de dedicar TUDO a Deus!

Muitos jovens terminaram uma fase importante em 2010 e estão se preparando para outra mais difícil ainda em 2011. Muitos jovens como eu.
A ficha só cai de vez em quando, e quando cai, cai pra valer e me amedronta. Oro. Oro e peço pra Jesus me guiar e me ajudar...
Muito depende de mim, eu sei disso. Mas eu, sozinha, nunca vou conseguir concretizar um plano com bases bem sólidas e firmes sem Jesus. Mas é difícil, eu sei. Conversar e pedir a opinião de Deus é prática. É uma amizade comum. Mas bem mais forte, verdadeira e eterna. No entanto, como todas as outras amizades, é preciso conviver e conversar para ter intimidade. Então, comece de manhã cedo, dizendo o que você pretende fazer, mas deixando sempre bem claro, que tudo é da vontade Dele.

Com toda essa correria de Enem, Sisu, acabamos nos esquecendo de perguntar pra Deus o que é melhor pra nós.
Jesus cuida de tudo, até desta parte!

Portanto, neste momento super importante, não esqueça de parar um momentinho que seja, mas inteiramente dedicado a Ele, e perguntar: " Pai, o que é melhor pra mim?". E dizer: "Está tudo em Tuas mãos!"

"Ao homem pertencem os planos do coração, mas do Senhor vem a resposta da língua." Pv 16:1

"Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos." Pv 16:3

3 comentários:

belo testemunho. Realmente Deus faz milagres em nossa vida, afasta o medo e a vitória e certa!

 

vc disse que passou 2010 inteiro assim, eu estou desde 2009 passando por lutas e problemas, mas com Cristo a vitória é certa.

como o versículo que vc citou:

"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". Jo 16:33

parabéns pleo blog! vou seguir. hehehe...

que Deus te abençoe.

http://aleartdigital.blogspot.com/

 

Muito bom o post, Steffi! ^^