La Escriturária

Meu amor pela Palavra de Deus expresso aqui!

Força Para Viver .


Eis aqui alguns trechos do livro "Força para Viver", de Buckingham. É um livro praticamente de auto-ajuda, mas muito interessante e bonito até mesmo para quem não esteja aparentemente precisando de algum tipo de ajuda...

O que mais me chama atenção nestes trechos são a simplicidade e a facilidade de nos fazer entender o que parece ser difícil ou impossível. Ele parece simplificar as coisas que achamos que são impossíveis!
"Ser testemunha de Cristo é simplesmente ser na prática quem você já é na teoria. Não significa que você vá ter que aprender a pregar, não significa necessariamente bater de porta em porta falando de Jesus a pessoas desconhecidas. Significa simplesmente VIVER para Jesus Cristo a cada dia, de modo que não apenas as suas palavras falem de Jesus, mas sua própria vida reflita a Vida de Cristo."

"Deus é um ser de recursos ilimitados. Quando você depende dEle, confia nEle, você avança para além do seu entendimento,além da sua compreensão, para uma dimensão de fé na qual você pode descansar quanto à sua vida, pois sabe que há um Deus grande, amoroso e todo-poderoso cuidando de você."

0 comentários: