La Escriturária

Meu amor pela Palavra de Deus expresso aqui!

Sinto aqui ♥

Há uma coisinha que sinto quando fico algum tempo "afastada" de Deus. Coloquei entre aspas porque eu sei que nunca estou afastada de Deus, porque Ele está sempre perto de mim, Ele nunca me deixa. Mas eu, em diversos momentos, por motivos variados (mas todos idiotas, admito, porque nada deveria estar entre mim e Deus!), fico meio "fria". Não é um problema só meu, eu sei que todo mundo deve ter uma fase assim. Enfim, o que quero realmente dizer é que eu nunca deixo de sentir aqui no meu coração a vontade de orar, de estar perto Dele, de ler a bíblia, de fazer alguma coisa. Nunca. Isso me agrada, faz eu perceber o quanto estou ligada a Jesus. Nossa relação é única, íntima e foi, assim como qualquer outra relação, criada com o tempo, fortalecida com muito amor, momentos alegres e tristes, afinal, estes também são muito importantes para uma amizade verdadeira. Não é neles que descobrimos quem são nossos amigos de verdade? Pois é, Jesus nunca me abandonou nessas horas, eu nunca deixei de sentir o que sinto por Ele e nunca deixei de sentir a presença Dele perto de mim. Sou feliz por saber que esse sentimento que tenho é a amostra de uma história tão linda que é a do nosso amor :)
Espero que todos você sintam "isso". Isso que não deixa, por mais que não estejam lendo a bíblia ou orando, se sentirem afastados totalmente de Deus.
Acho que isso é amor, o Espírito Santo em você.

"Deus, que conhece os corações, demonstrou que os aceitou, dando-lhes o Espírito Santo, como antes nos tinha concedido."
At 15:8

1 comentários:

Vc continua testemunhando a sua fé, Steffi! Sabemos que, se o negarmos, ele nos negará. Mas guardar-se por um tempo, desde que não seja muito tempo, pode ser útil, embora nos faça sofrer. Descubramos o que Deus quer de nós, antes que o ofereçamos alguma coisa...

Abraço.