La Escriturária

Meu amor pela Palavra de Deus expresso aqui!

Agora e sempre, em qualquer situação: Você.


Você está muito bem com Deus. Está firme. Está tranquilo. Esta ali, todos os dias, dedicando alguns minutos do seu dia ao Deus que lhe deu toda a vida. E de repente... Puf! Sumiu.
Hoje você se esqueceu de fazer a leitura, estava cansado demais e acabou dormindo assim que chegou em casa. No dia seguinte, mil coisas para fazer. Cansaço. Estudou. Trabalhou. Está morrendo de sono. Dormiu.
Um dia, dois dias, três dias... Uma semana, um mês...
Um mês sem aquele tempinho humilde que você dedicava a Deus e que fazia toda a diferença... Você sente falta, mas está tão desanimado, sua fé estão tão fria, que você não consegue mais voltar pro fogo, para o início, para o tempo bom. Até que algum problema começa... Um pepino para você resolver. Tristeza, preocupação. Deus. Você então se lembra dele. E novamente se apega. E novamente se entrega. E declara que tudo vai se resolver, que tudo JÁ está resolvido!

É chato ter que passar por um problema, por um susto e só a partir dele, com a força que ele tem de te deixar pra baixo, você consegue gritar novamente que ama Jesus e que precisa Dele. Agora! Neste instante! Sempre.

Senhor, te peço que conserve em mim essa alegria de te sentir agora. Peço que não esqueça de nós, seus filhos, crianças, se comparadas à tua grandiosidade, bondade e sabedoria. E que se lembrarmos de ti em horas de agonia, que bom, o importante é lembrar de Ti. Mas que não precisemos passar por uma dificuldade pra perceber o quanto Tu és importante em nossas vidas.
Eu te amo.
Amém.

4 comentários:

Adorei esse texto. Simples e tocante.

http://poisonmandyfpb.blogspot.com/

 

Teffi, como sempre, teus textos são maravilhosos. Sempre têm uma mensagem importantíssima. Aliás, sempre tem a mensagem que eu preciso receber no momento. Obrigada, amiga. Por ser quem tu és. E mais uma vez obrigada, por fazer parte da minha vida, pela tua compreensão e visão de mundo. :)

 

QUe texto lindo, e que profunda reflexão ele nos sugere... Realmente, às vezes, por motivos pequenos, deixamos de fazer algo simples e grandioso, que é agradecer à Deus.

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/