La Escriturária

Meu amor pela Palavra de Deus expresso aqui!

Os planos Dele são melhores.

É impossível chegar ao final do ano e não pensar no ano seguinte, não planejar, não ficar imaginando mil coisas. E eu não sou diferente. Eu sonho acordada com um milhão de coisas, que estão um pouco longe de acontecer, creio eu, e se é assim com estas, imagine com as que eu imagino que podem acontecer agora, em 2012!
Eu quero começar a malhar, estou mais dura que uma pedra e isso não é bom pra dançar!Quero continuar trabalhando e comprando minhas coisinhas :)
Quero comprar os livros da minha lista e assistir os filmes da minha outra lista!Quero começar com a benção e a permissão de Jesus o projeto Sementes! Mas, acima de tudo, quero que estes meus planos possam ficar em segundo plano se não foram os planos de Deus para mim.
Quero que Jesus tome conta da minha vida e decida o que for melhor, mesmo que eu sofra( mas, por favor, que eu ria!)

Que eu não me canse de orar, que eu não me canse de ler a Palavra, que eu não me canse de ser Jesus.
Que eu seja um testemunho vivo, que mesmo em silêncio, eu transmita Sua paz, Seu amor e Seu perdão.



0 comentários: