"não nos trata conforme os nossos pecados nem nos retribui conforme as nossas iniqüidades.Pois como os céus se elevam acima da terra, assim é grande o seu amor para com os que o temem;e como o Oriente está longe do Ocidente, assim ele afasta para longe de nós as nossas transgressões.Como um pai tem compaixão de seus filhos, assim o Senhor tem compaixão dos que o temem;pois ele sabe do que somos formados; lembra-se de que somos pó." Sl 103: 10-14
"Mas o amor leal do Senhor, o seu amor eterno, está com os que o temem, e a sua justiça com os filhos dos seus filhos,com os que guardam a sua aliança e se lembram de obedecer aos seus preceitos." Sl 103:17 e 18
Mesmo diante de todos os nossos defeitos, diante de todos os nossos erros, os nossos pecados, o Senhor continua conosco. Porque Ele sabe que se recebermos realmente o que merecemos, não viveríamos sequer um segundo. Tenho me maravilhado, e o amor de Jesus Cristo tem todo dia me constrangido mais e mais. Quando você abre o seu coração para a voz do Senhor, de muitas formas você começa a perceber Sua existência. Ele começa a lhe mostrar as decisões certas, os porquês, as amizades, tudo. Não tenho motivos para reclamar da minha vida, porque a tenho pela infinita misericórdia de Deus. O Seu amor leal. Jesus tem um caminho preparado para todos nós. Tem presentes guardados para nós. Alguma dúvida? Pergunte a Ele. Uma decisão? Pergunte a Ele. Um problema? Peça forças a Ele.
5 comentários:
Steffi,seu blog é muito bonito Parabéns. Deus te abençõe
Estou seguindo seu blog
se puder fazer o mesmo será um prazer
http://cramosilva.blogspot.com
lindo texto, parabén pelo blog
http://plugaaki.blogspot.com/
Steffi de Castro, Paz... Parabéns pelo seu trabalho neste blog. Muito bom! Estou te seguindo e te convido também a conhecer o meu blog.
Link de acesso:
http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/
Att.,
F. A. Netto
muito bom esse texto.o versiculo me faz refletir
Steffi,
E este amor, por você descrito, é o amor que me falta, sinto falta, deste infinito universo de esperança e paz.
Parabéns pelo texto, não sei como pude ficar tão distante de tais palavras. Foram 4 meses sem blogar, mas eis-me de volta ao recinto dos poetas.
Prometo ser mais assíduo em minhas visitas aqui, até por que gosto muito do seu blog, e adimiro o amor que tens por Jesus. Peço a Ele, que me faça um pouco mais parecido com pessoas como você, um pouco mais criança e menos adulto.
"Por que Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho..."
Está frase nos basta.
Deus lhe abençõe!
Postar um comentário